Instantes Eternizados

Brinco Voo:

“Eu quero uma joia que represente uma nova fase. Que a partir de agora ela vai voar com as próprias asas, criar a sua própria família, uma nova união.”

– Foi à frase da irmã da noiva que procurou a nossa designer, Marcela Cordier, pedindo um brinco que representasse tudo isso.

A nossa designer aceitou o desafio e iniciou as pesquisas sobre algumas palavras chaves que a sua cliente tinha citado, além de analisar o modelo que ficaria melhor com o vestido e demais acessórios da noiva. No meio de toda a pesquisa, Marcela achou que a Andorinha representava a nova vida, o amor, à lealdade, a saúde. Assim, iniciou todo o processo de criação e aprovação com a cliente, construindo juntas até chegar a joia final.

“Foi uma honra criar o brinco para essa noiva linda e participar dessa surpresa que passa tanta felicidade e amor. Quando vi o vídeo meu olho encheu de lágrima e tive certeza que acertamos.”Marcela Cordier.

Anel Estrutura

Esse foi um grande desafio. Nossa cliente queria fazer um anel moderno, diferente, que não fosse pequeno, porém ela não costumava usar anéis por não se identificar com muitos e não gostar de anéis tão grandes. Após pensar muito em todas as particularidades, nossa designer pensou em um anel maior, como era o desejo da cliente, mas explorando mais os contornos com “hastes” lembrando estruturas modernas, assim não seria necessário o preenchimento total com o ouro, dando uma visão mais clara e leve.

This error message is only visible to WordPress admins