O presente da Noiva: Asas para voar

O presente da Noiva: Asas para voar.

A andorinha simboliza a esperança, fidelidade, amor, fertilidade, luz, pureza e renovação. E no caso da Camila, simbolizou o começo de um novo ciclo.

 

Essa história tem muito a ver com casamento, entretanto, precisamos destacar o amor entre irmãs. Fernanda procurou a Cordier e nos contou um pouco do que planejava para a joia de Camila, sua irmã, que se casaria em breve.

Depois de algumas conversas, conseguimos colocar um projeto no papel e fazer uma joia baseada nessa nova jornada que começaria. Pensamos em muitas coisas, porém o que prevaleceu foram as asas.

Poderíamos ficar aqui falando sobre todos os componentes físicos que utilizamos na produção dessa peça, porém a felicidade da nossa cliente supera qualquer coisa.

E acreditem, superou muito as expectativas, nas palavras de Fernanda: “A Cordier eternizou em nossas memórias aquele momento, assim como todo o significado que ele carregava, trazendo-me a satisfação de presentear uma pessoa que amo com uma peça que, além de linda, representava uma importante etapa da sua história.”

Camila alçou voo na sua nova jornada e nós ficaremos para sempre marcados por esse projeto.

  • Compartilhar