Todo dia delas

A jovem que encontrou no design de jóias, a paixão de uma vida inteira!

A novela Império, que estreou na Rede Globo em 2014, conta a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero). Após uma decepção amorosa, o “comendador” resolve partir rumo ao desconhecido e acaba caindo de paraquedas na exploração de pedras preciosas.

Anos depois, já consolidado no ramo, Zé Alfredo se torna dono de uma grande rede de joalherias. Entre seus 3 filhos, está Maria Clara (Andreia Horta) — a preferida do pai — uma renomada designer de joias, cotada para substituí-lo frente aos negócios.

Foi sentada no sofá de casa, ao lado da mãe, que a novela das 21h revelou a Marcela Cordier, de 23 anos, a ocupação que ela nem sabia que existia, mas que, ao mesmo tempo, sempre sonhou em ser. “Eu tava assistindo à novela e vi a personagem desenhando um anel. Sabe aquele estalo que você tem? Eu olhei para minha mãe e falei: ‘como é que eu nunca pensei nisso? É isso que eu quero’.”

Matéria completa no site https://www.huffpostbrasil.com/2018/08/16/marcela-cordier-a-jovem-que-encontrou-no-design-de-joias-a-paixao-de-uma-vida-inteira_a_23503700/

  • Compartilhar